A melhor viagem do mundo...

A melhor viagem do mundo é a leitura. Por isso, seja bem-vindo ao nosso blog e encontre aqui vários "roteiros de viagem", com os mais diversos temas, comentados por alunos que querem compartilhar suas experiências no mundo das letras!

Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O mágico de Verdade


Nome: Carlos Roberto
Livro: O mágico de Verdade – Editora: ROCCO – Autor: Gustavo Bernardes - Ano: 2006

O mágico de verdade, conta a história de um mágico que é contratado para mostrar suas mágicas em um programa de domingo. Mas as mágicas que ele faz são fora do comum como fazer uma platéia inteira levitar, fazer o Cristo Redentor se sentar, fazer com que a biblioteca de Alexandria se levantasse novamente e até fez com que os animais falassem.
Eu gosto de livro assim que conta coisas impossíveis de um ser humano fazer. O mágico também conta que só as gerações deles criavam mágicos assim, por exemplo, todas as mulheres deles quando fossem ter um filho, o filho tinha q ser homem, por que segundo ele mulheres não se davam bem com mágicas, a na hora do parto a mulher morreria para ela não ter mais filhos.
As mágicas em detalhes foram assim: primeiro ele chegou no palco do programa invisível e o apresentador começou a fazer perguntas e o mágico contou sobre sua história de vida. A primeira mágica foi surpreendente, ele fez o apresentador do programa flutuar e em seguida toda a platéia, e quando ele terminou a mágica ele simplesmente sumiu, mas falou que a próxima mágica ia ser no corcovado.
A segunda, como prometido, foi no corcovado só que ele chegou voando do braço do Cristo Redentor, mas o programa levou também os outros maiores mágicos do mundo, e um deles era uma Russa e o mágico falou em russo com ela, e isso também foi uma mágica por que ele nunca fez aula de russo, mas enfim não foi essa a segunda mágica, a segunda mágica foi inacreditável ele fez o cristo redentor se sentar, e ele se sentou, uma mágica fora do comum.
A terceira mágica ele falou que não ia ser aqui no Brasil, então ele deu um assovio e um tapete voador chegou do lado dele e do apresentador, então eles fora na Europa e fizeram a biblioteca de Alexandria subir, todos os historiadores ficaram boquiabertos.
A quarta mágica foi a mágica de despedida ele foi embora e falou q nos deveríamos compreender mais os animais, ai ele falou que dali em diante todos os animais começariam a falar, daí então eles começaram a falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário