A melhor viagem do mundo...

A melhor viagem do mundo é a leitura. Por isso, seja bem-vindo ao nosso blog e encontre aqui vários "roteiros de viagem", com os mais diversos temas, comentados por alunos que querem compartilhar suas experiências no mundo das letras!

Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Soul Love


Soul Love – Á noite o céu é perfeito

Lynda Waterhouse

Editora : melhoramentos

Soul Love é um livro que conta a historia de uma garota que vai morar com sua tia em uma cidadezinha pequena e muito parada. Lá Jenna se encanta por Gabe um garoto sério e muito misterioso , Jenna passa seu verão inteiro em Netherby, participa de feiras e até vira integrante de uma banda. Gabe e Jenna passam o verão se encontrando , Jenna se apaixona por Gabe , e Gabe por Jenna. Um certo dia Gabe consta para Jenna que tem HIV , Jenna fica surpresa e promete segredo. Infelizmente Jenna volta a morar com sua mãe e Gabe vai para Itália com Cléo , uma amiga que também era portadora do HIV .
O livro é bom para jovens lerem , porque fala de um amor verdadeiro , que nem a diferença de idade nem a distância pode separar, o amor dos dois era um amor do tipo de contos de fadas , só que com pessoas reais . O final deixou um pouco a desejar , Jenna e Gabe poderiam ter ficados juntos sim , porque com ou sem doenças , os dois estavam sujeitos a morrer qualquer dia , á qualquer hora. Um amor tão lindo não poderia deixar acabar por motivos banais. Jenna teria que aprender a lidar com os desafio da vida, porque assim ela cresceria , e veria que nem sempre as coisas são como agente quer que seja .
O livro é composto por 43 capitulos , a cada capitulo você vai ficando mais ansiosa mais curiosa em saber o que vai acontecer . Eu gostaria que tivesse Soul Love 2 . Gostaria que falasse sobre o reencontro de Jenna e Gabe , mostrar que a distância não foi capaz de destruir os sentimentos que um sentia pelo outro .

3 comentários: