A melhor viagem do mundo...

A melhor viagem do mundo é a leitura. Por isso, seja bem-vindo ao nosso blog e encontre aqui vários "roteiros de viagem", com os mais diversos temas, comentados por alunos que querem compartilhar suas experiências no mundo das letras!

Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mais Comédias Para Se Ler Na Escola


Aluna:Jéssica Leandro Da Silva

Mais comédias para ler na escola é uma obra de Luiz Fernando Veríssimo cuja editora é a objetiva . Apresentação e seleção de Marisa Lajolo . O livro contém 148 páginas com a capa e o projeto gráfico feito pela Crama Design, escultura e ilustração de Ricardo Leite ; tratamento digital de escultura de Eduardo Rocha ; coordenação editorial de Isa Pessoa. Revisão de Rita Godoy, Diego Henrique e Sônia Peçanha; editoração eletrônica de abreu’s sistem no Rio de Janeiro .
Esse livro fala sobre vários aspectos como escola , o futuro da humanidade, relacionamento com a família , esporte com humor e um jeito de ver as coisas que só Veríssimo consegue.Ele usa uma linguagem prática e de fácil entendimento do leitor qualquer que for sua idade, mostra que nosso cotidiano é menos normal do que parece e que as vezes parece sem importância pode ser bem interessante e divertido e isso faz você pensar , sorrir e a divertir a cada história uma surpresa bem diferente fazendo a todos pensar diferente , olhar a vida com os olhos de um humorista e ver como a vida e boa.
O livro é formado por vários contos , dividindo esses contos em categorias muito divertidas.
É recomendado esse livro para pessoas que estão tristes e deprimidas com a vida que levam , porque depois que elas lerem vão ver a vida de outro jeito.

Um comentário: