A melhor viagem do mundo...

A melhor viagem do mundo é a leitura. Por isso, seja bem-vindo ao nosso blog e encontre aqui vários "roteiros de viagem", com os mais diversos temas, comentados por alunos que querem compartilhar suas experiências no mundo das letras!

Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

O Mágico de Verdade


ALUNO: Gabriel Fernandes da Rocha
LIVRO: O mágico de verdade
AUTOR:Gustavo Bernado
EDITORA: jpa Lltda
LANÇAMENTO:em 2008
ESCRITO: em 2006
O mágico de verdade é um livro que conta historia de um mágico, que disse que sua mágica de verdade, e para confirmar que sua mágica é de verdade, ele participa de um programa de TV que desafia telespectadores a descobrir os truques de mágica. A participação do mágico de verdade sem um objetivo secreto, é esse objetivo será um aprendizado para as pessoas e interessante para os leitores. Será que o objetivo do mágico de verdade é do bem ou do mal, e qual será a verdadeira identidade do mágico de verdade, só lendo pra saber.
O livro é dividido em poucos capítulos, a cada capítulo é uma mágica.
O livro é meio preconceituosos em relação às mulheres , de acordo com mágico de verdade as mulheres não pode ser as mágicas de verdade.
Em relação as mágicas do mágico, são exageradas, por ser impossível de fazer. As falas das personagens são péssimas para ter um tema tão bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário