A melhor viagem do mundo...

A melhor viagem do mundo é a leitura. Por isso, seja bem-vindo ao nosso blog e encontre aqui vários "roteiros de viagem", com os mais diversos temas, comentados por alunos que querem compartilhar suas experiências no mundo das letras!

Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Soul Love


Aluna:Vitória Andrada
O livro Soul Love ( à noite o céu é perfeito) foi escrito por Lynda Waterhouse pela editora melhores momentos foi publicado no ano de 2006 tem 207 paginas e foi traduzido por Jeferson Luis Camargo.
O livro se trata de uma garota que encontra seu verdadeiro amor, mas o perde por uma promessa do passado.
Uma garota chamada Jenna tem um segredo com dois amigos (Mia e Jackson) e foi expulsa da escola onde estudava. Então ela vai para uma pequena cidade morar com sua tia chamada Sarah e lá ela é tratada como adulta por sua tia e por todos.
Ela conhece um garoto chamado Gabriel (Gabe) que faz seu coração bater mais forte e eles começam a se encontrar todas as noites e ali começa a nascer um amor entre eles. Ele tem uma amiga chamada Cléo que não gostou muito da idéia dos dois estarem se encontrado. Jenna descobre que Gabe tem um segredo junto com Cléo . Mas qual será esse segredo?
Soul Love é um livro bom porque se trata de uma menina problemática que quando encontra um grande amor fica doce e sabe encarar os fatos, mas poderia ser melhor se Gabe ficasse com Jenna no final.
O livro é dividido por capítulos tem 43 capítulos.

Um comentário: